07/08/2012

Batizado passarinho - mesa de doces

Estava muito ansiosa para publicar essas fotos no blog por acreditar que este foi o trabalho de decoração mais elaborado que já fiz. E o resultado foi muito gratificante.
A primeira idéia da decoração do batizado foi a de usarmos passarinhos e a cor verde. A partir daí, escolhemos, entre os produtos da Dflor, os mais adequados para o evento, que deveria ser delicado e elegante.
Adoramos a suavidade do tom verde malva e a sofisticação do linho bordado. Assim, definimos a papelaria e criamos, totalmente à mão, nosso primeiro convite feito com o linho engomado com as iniciais do bebê bordadas. Um luxo!
 Para dar unidade ao evento, usamos o linho, as iniciais bordadas e o tom verde malva em vários itens da festa, como lembrancinhas, toalha de mesa, enfeite das cadeiras e até nos doces.
Como foram muitos os detalhes, resolvi preparar dois posts sobre esse evento. Todos os detalhes da mesa de doces estão neste post. Em um próximo, estão as fotos da cerimônia, da mesa de lembrancinhas e da mesa de convidados.

FORNECEDORES
Decoração, forminhas, convites e lembrancinhas - DFlor
Docinhos decorados - Andrea Zakarewicz
Macarons - Mon Petit Sweet
Bem casado - Louzieh Doces
Fotos - Juliana Guimarães
Buffet - Banqueteria Rio 40 Graus


Na mesa de doces usamos peças de vidro, prata e madeira crua.

Arranjos de trigo verde e astromélia.





Ninhos de cocada com ovinhos.


Forminha do modelo rosa.

Cupcakes de ninho com passarinhos foram dispostos em suportes no formato de árvores.

O tom verde malva estava até nos docinhos como trufas no palito, éclair e macarons.

As éclairs foram colocadas em peças de madeira crua com toalhas de renda renascença. 




As forminhas prímula com enfeite de passarinho deram ainda mais charme ao mini cheese cake com flor de goiabada de Andrea Zakarewicz.




3 comentários:

  1. MARAVILHOSA!!! Estou encantada com a delicadeza, harmonia e bom gosto! Meus netos, um casal de gêmeos, serão batizados em novembro com a decoração de passarinhos... Não há inspiração melhor que essa, parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Essas decorações infantis são simplesmente divinas! Muito lindas... parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...