04/06/2012

Casar 2012 - Louzieh Doces

Na Casar, as nossas forminhas também enfeitaram a mesa da Louzieh Doces, que ficou deslumbrante com as 1.200 forminhas do modelo rosácea em quatro tons, off-white, bege, chá e ouro velho.

Os docinhos da Louzieh além de deliciosos são lindos e o resultado do casamento da nossa forminha com os doces dela é pura sofisticação. Por isso, estamos cada vez mais investindo nessa parceria.
A mesa da Louzieh na Casar seguirá para uma mostra no Rio de Janeiro. A nossa mesa na Casar irá decorar o espaço da Louzieh em Moema, São Paulo. Além disso, estamos preparando produtos para montarmos, nos escritórios da Louzieh do Rio e de São Paulo, um show room com a linha baby da Dflor, voltada para nascimento, batizado e 1 ano.

Nossa admiração pela Louzieh não é apenas pela qualidade e beleza do seu trabalho, mas também por sua história profissional cheia de fé, dedicação e amor, que mudou a vida de muita gente. 

Conversar com a Louzieh é muito gratificante e, não raro, cheio de emoções, com os relatos de funcionários que cresceram junto com a empresa e de superações de dificuldades. Se degustar um docinho já é uma delícia, poder desfrutar de um bate papo com ela é um prazer maior ainda.




Link do Mais Você com a cobertura da Casar por Ana Maria Braga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...