27/06/2012

Batizado clássico

Mais um post com uma festa de minha amiga Kely Pinheiro. Trata-se do batizado de seu filho Bernardo. Para ela e sua família, o batizado é como deve ser: uma data muito importante e cheia de significado. Por isso, ainda grávida, ela planejou todos os detalhes para que o Bernardo tivesse um batizado perfeito. Achei tudo encantador, primeiro por que a cerimônia e a recepção foram na casa dos avós, com uma capela linda! E depois pela decoração clássica, toalhas brancas de renda nas mesas dos convidados, arranjos de flores em tons verdes e branco, e lembrancinhas em linho com iniciais bordadas. Foi assim que comecei a amar decoração e lembrancinhas com linho, e não parei mais de pensar nisso.

Produtos que desenvolvemos junto com a Kely para este evento: porta-guardanapos de camélia xadrez, forminhas do modelo rosa estampada xadrez, gardênia de gorgurinho e lisiantos off-white, laços para os ursos, saquinhos em linho bordados para os marcadores de página e caixas para padrinhos com tampas bordadas.















4 comentários:

  1. Oi! Perfeitoooooo! Amei cada detalhe! Postei em meu blog essa sua festa linda como forma de inspiração para as leitoras, se tiver problema por favor me avise pra que possa remover. Coloquei os devidos creditos a vc.
    Meu blog: mimosdacici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e delicado, ficou maravilhoso.
    Adoro seu blog, se quiser conhecer o meu vou adorar uma visitinha.
    www.santinhadopauoco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito. Vc sabe aonde ela comprou os marcadores do Divino?

    ResponderExcluir
  4. Olá Cíntia,
    Foi comprado na Prataria Santa Rita. Eles possuem um site com os produtos. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...